UNIVERSO HOMEM > Universo Homem

Escritório de luxo Mercedes SV12 R iBusiness

iBusiness
iBusiness

A Brabus, preparadora alemã de veículos de alta performance, acaba de divulgar sua mais nova obra de arte: Mercedes S V12 R iBusiness. O iBusiness foi idealizado para ser o mais avançado, tecnológico e rápido sedã de luxo do mundo.
O iBusiness utiliza um motor V12 bi-turbo de 6,3 litros preparado pela Brabus com 750 cv de potência e 1.350 Nm de torque a partir de 2.100 rpm. Com esta modificação, o iBusiness acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,0 segundos e atinge velocidade máxima de 340 km/h. Porém, para os entusiastas do mundo digital, o motor não é a estrela principal do luxuosíssimo sedã.
Os projetistas da Brabus combinaram a melhor motorização do mundo com os mais avançados componentes da Apple. Dois iPads, comandados pelos ocupantes dos bancos traseiros, gerenciam todo o sistema Command do Mercedes classe “S” da Brabus.
O interior do S V12 R iBusiness é inteiramente revestido em couro de napa de dois tons, e conta com acabamento black piano com listras douradas.
O cérebro do iBusiness é um MAC mini com 8 GB de memória RAM e 2 HDs de 500 GB, localizado em uma gaveta elétrica no porta-malas.
O display maior, de 15,2 polegadas é retrátil, e desce do teto. Além disso, é revestido em alcantara, assim como o teto e as colunas do iBusiness.
Atrás dos encostos de cabeça, mais duas telas de 10 polegadas completam o sistema do iBusiness, que é conectado à internet via UMTS (Universal Mobile Telecommunications System) e HSDPA (High-Speed Downlink Packet Access), ambos os sistemas utilizando a tecnologia 3G.
Os dois iPads que comandam todo o sistema Command, contam com dock e mesa com teclado da Apple. No console central, os usuários podem deslizar o Magic Mouse. Brevemente, a Apple irá disponibilizar um app para iPhone e iPad, especial para o sistema Brabus. Quando não estiverem sendo utilizados, os iPads podem ser guardados em dois compartimentos no interior do console.
O sistema de som do iBusiness é armazenado em um iPod Touch de 64 GB, localizado em um dock no console central. O som pode ser ouvido pelos alto-falantes originais da classe “S” ou em fones de ouvido Noise Gard da Sennheiser.
Externamente, o S V12 R iBusiness da Brabus conta com rodas de aro 21 polegadas, para-choques dianteiro e traseiro com detalhes em fibra de carbono e saias laterais mais baixas do que as originais. Nos para-lamas dianteiros, emblemas Brabus destacam-se sobre inserts em fibra de carbono.
O modelo iBusiness da Brabus pode ser configurado nas plataformas dos modelos Mercedes S 350 e S 65 com chassi longo. Proprietários que já possuem o carro também podem equipar seus modelos com o sistema iBusiness da Brabus.

Preço: US$ 510.000 (sem impostos e frete)

Fonte : www.brabus.com

Postado por Equipe BeauTV

Nova Ferretti 530, privilegiando o sol

Nova Ferretti 530, privilegiando o sol

A nova Ferretti 530, modelo que conta com as modernas linhas

Leia mais

Los Angeles Auto Show 2010

Los Angeles Auto Show 2010

A Porsche apresentou hoje, no Los Angeles Auto Show 2010

Leia mais

Coca é muito útil para atividades domésticas

Coca é muito útil para atividades domésticas

Você pensa que a clássica Coca Cola só serve para se tomar ?

Leia mais

Mini-Cooper S Countryman 2011

Mini-Cooper S Countryman 2011

Lançado no Geneva Auto Show, em março de 2010, o novo Mini Cooper S Countryman já se tornou um dos hits da marca

Leia mais